Resenhas

16:14

Base e Corretivo da Ricosti


Olá Meninas:) 
Hoje vim falar um pouquinho pra vocês da base e do corretivo da marca Ricosti, e dizer o que eu achei!


Base Líquida da Ricosti


Então meninas, essa é a base, a minha cor é a Bege Média, na embalagem vem dizendo que ela não é oleosa, que é hidratante e que o efeito é natural. E realmente ela tem um efeito muito natural e não é oleosa ela tem uma cobertura muito boa, apesar de não ser muito pesada.
Gostei bastante dessa base, e ela custou em uma loja aqui onde eu moro R$ 13,40 eu achei um pouco carinha pois andei pesquisando e em alguns lugares custam um pouco menos, de 8 á 10 reais mas valeu a pena pois a qualidade e muito boa!

Corretivo





Esse é o corretivo, ele tem um cheiro muito bom mas eu não gostei muito talvez por ser em bastão ele não tem muita pigmentação, Ele custou mais o menos R$ 8,39 em uma outra loja aqui onde moro. Também tem ele em liquido talvez seja melhor!

You Might Also Like

0 comentários

Blogueira:

Blogueira: